Seguidores- Siga nosso Blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Dragon City- Como fazer Pure Dragon

Agora vou falar como fazer os mais poderosos Dragões de Dragon City: Os Pure Dragons. Existem vários, e o único jeito de faze-los e Acasalar dois Dragões Lendários. Dependendo do Lendário que acasalar, os Pure serão diferentes. Agora como fazer Dragão Lendário? É só conferir a minha postagem aqui do Blog que fala direitinho (Clique aqui para ir até a Postagem de como fazer Dragão Lendário). Bem, é isso galera.




SE QUEREM MAIS DICAS DE DRAGON CITY CLIQUE EM GOSTEI NESSE VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=MO8FSgyPoQ8&feature=plcp

E LEMBREM DE SE INSCREVER NO CANAL!

Flw!!!

37 comentários:

  1. tem como eu faser lendario com o gamoso e o tatu eu tentei e ta falando que tem que espera 2 dias sera que vai sair um ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo, voce conseguiu um lendário. Sempre que é 2 dias é um Lendário.

      Excluir
    2. esperar 2 dias no OVO, pq esperar 2 dias no cruzamento. pode da falha e vim um ovo de terra que nem já aconteceu comigo...

      Excluir
  2. como consiguo um dragao tatu?quero muito ele

    ResponderExcluir
  3. eu acasalei um crystal e um wind,e saiu um tropical --'

    ResponderExcluir
  4. eu coloquei fogo frio + gomosso e deu uma um ovo que vai demorar 2 dias ovo é meio espelhado sera que é lendario ou sera que um ruin o ovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conseguiu um dragão raro amigo sinta-se orgulhoso

      Excluir
    2. Ei cara é dragão espelho,se der um colorido,é dragão lendário,se der um com bastante brilho,e azul,é o cristalino,se der um com um cinto com um símbolo de buraco negro é o dragão do vento. :D

      Excluir
  5. o sera que alguém sabe um bug de dinheiro para o dragon city porque tem meu colega sabe um mas nem fala se alguém souber comenta ai

    ResponderExcluir
  6. Sergio Gamer Primeiro vem um pure sem elemento e depois vai cruzando pure+fogo pure + agua etc. Ou e Aleatorio?

    ResponderExcluir
  7. Sergio Gamer como eu faso o dragão fogo frio
    cara responde eu presiso bastante da sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu acho q vc tem q cruzar soccer + blizzard

      Excluir
    2. Você Tem Que Acasalar Lendario + Gelo

      Excluir
  8. Adicionem o meu face:
    http://www.facebook.com/doni.vieira.3
    e se inscrevam no canal do youtube:
    http://www.youtube.com/user/lucasdoni2012
    Sou lvl 34

    ResponderExcluir
  9. eu estou tentando ganhar um dragão puro mas nunca sai ele como conseguir

    ResponderExcluir
  10. Eu sei o cristal é futibol + tatu ou al contrario

    ResponderExcluir
  11. eu vou tentar crusar o meu dragão ledanrio com meu dragão cristalino se que sai algum dragão puro??
    podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. legal
    cruzem fogo frio e gomoso e cliquem em impulso
    se der 2 dias de acasalamento provavelmente pode ser um lendario

    ResponderExcluir
  13. gente preciso muito do dragão tatu não consigo fazer de jeito nenhum me ajudem pf

    ResponderExcluir
  14. cara quem quize me add aew daniel wilian eu tenho 3 pures o puro,puro dark,puro terra

    ResponderExcluir
  15. fica a dica galera cruza DragãoRobo + DragãoViking eu cruzei 2 vezes e deu frogofrio e Dragão do futebol

    ResponderExcluir
  16. Cruzei Paladino+Gaston e falta 12hrs pra nascer o que sera??

    ResponderExcluir
  17. eu juntei o espelho e lendário mas não sei o que vai sair

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. eu fiz o meu com. dragão dente de leão + dragão lazer= dragão gomozo o meu deu na primeira. boa sorte pra vc.

      Excluir
  19. alguem sabe me dizer um acasalamento legal com o gomozo

    ResponderExcluir
  20. OLHA GENTE EU SEI 2 ACASALAMENTOS PRO GOMOZO TENTE LASER+DENTEDELEAO OU LASER+FIREBIRD BOA SORTE

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.