Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Todos os Ovos de Dragon City

Fala galera, pra vocês que gostam de reconhecer os ovos quando estão chocando, vai essas imagens, com todos os ovos de Dragon City para vocês.






Ovo do Dragão Paladino

Name:  Paladin Dragon Egg.jpg
Views: 19009
Size:  10.9 KB


Ovo do Dragão Robô
Name:  Robot Dragon Egg.jpg
Views: 18999
Size:  9.2 KB


Ovo do Dragão de Terra Puro

Name:  PURE EARTH.JPG
Views: 1937
Size:  5.3 KB

Name:  Dragon City Eggs : Egg Lixt.jpg
Views: 19428
Size:  64.3 KB




PARA MAIS DICAS DE DRAGON CITY VOCE TEM QUE SE INSCREVER NESSE CANAL DO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/NerdGamerBlogger?feature=g-user-u


SE QUISEREM MAIS DICAS SIGAM-ME NO TWITTER:
https://twitter.com/bonisvenck
------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso galera.

Flw!!!

514 comentários:

  1. Como eu posso arranjar o Dragão Elementar Puro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para conseguir um dragao puro nesecitasse de dis dragoes lendarios como o legendary+cristal=puro. dragao puro+fire,earth etc...=dragao puro do elemento escolido

      Excluir
    2. No meu puro + gelo deu o dragão alce pfv me ajude

      Excluir
  2. Respostas
    1. com um dragão lendario+fogo ou plant ou fire ou terra entendeu um dragao lendario e mais um de outro elemento.

      Excluir
  3. Respostas
    1. ele e lendario pq ele e de outro jogo do social empaires

      Excluir
    2. ñ o paladino é edição especial mas ñ é lendario, os lendários são:
      mirror
      lendario
      cristal
      puro
      wind

      Excluir
    3. como o paladino pode ser lendário se não aguenta um soco?

      Excluir
  4. como faço Flaming Rock... que dragão de fogo e dragão de terra da certeza q vai vim ele ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como ter certeza. tente misturar o fogo com a terra.

      Excluir
  5. tenta isso akie essa combinaçao pode ajuda: Fire + Earth = Flaming Rock or Volcano e pode tenta tbm essa combinaçaoso ke podera sair qlq um desses dragoes:Medieval + Alpine = Soccer/ Cool Fire/ Armadillo/ Flaming Rock/ Pearl/ Platinum/ Vulcano

    ResponderExcluir
  6. Eu sei fazer qualquer ovo, me invejem =).
    Se quiserem dicas só falar comigo, para sair o Flaming Rock coloca Earth e Fire nessa ordem, coloca o Earth 1* depois o de fogo.
    Qual quer dica adiciona eu no Face Daylux Naghtmare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como e que faz dragão do futebol???

      Excluir
    2. ei quero fazer dragãogoma como fas?

      Excluir
    3. dragao cascavel trevas + vegetal e dragao tempestade agua + eletrico

      Excluir
    4. puro: lendario (qalquer um dos 4) + leandario (qualquer um dos 4)

      Excluir
    5. Preciso fazer o dragão tatu(Armadillo)ja tentei de tudo e não consigo... me ajudem!!! Obrigado.

      Excluir
    6. eu consegui colocando alpino + medieval, tenta aí

      espero ter ajudado :)

      Excluir
  7. Respostas
    1. Estelar com planta ou planta e estelar

      Excluir
    2. filha da puta eu fiz essa porra e veio tropical dua vezes ai eu fiz invertido e veio a porra do tropical de novo seu merda du karay

      Excluir
    3. e passaro de fogo mais estelar ou vice-versa

      Excluir
    4. o dragao passaro de fogo é fogo + vegetal ou ou contrario

      Excluir
    5. 100% de chance cruzando Dragão Tropical com Dragão Raio Laser. Garantido por Experiencia Própria!! Na maioria dos casos ele apareçe na primeira tentativa. Espero ter ajudado.

      Excluir
  8. como fazer um dragao lendario.porfavor me ajude me falem a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, é a coisa mais fácil do mundo, pelo que percebi acontece o seguinte, você cruzando o gomoso mais o de fogo frio pode dar os mais diversos dragões, e ao fazer esse cruzamento pode aparece ou "Cristalino" ou "do vento", uma coisa posso lhe afirmar uma vez sim outra não que vs fizer essa combinação vai dar um desses dois lendários... num fiz os outros dois por que não tenho um de futebol e ta difícil pra fazer ! espero ter ajudado !

      Excluir
    2. Pra mim veio o dragão espelho e o cristalino com o Gomoso e o Fogo frio... Mas tive que tentar várias vezes e nas ultimas duas vezes veio esses dois.
      Também é possível que venha o legendário

      Excluir
    3. eu cruzei o gomoso e o armadillo umas 4 ou 5 vezes e deu dois cristalinos e um espelho

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. mas eu quero a verdade pq teve ai um q falou q era tempestade e serpente mas ai deu neofar ta ????? fala a verdade por favor

      Excluir
  9. Galera eu to precisando de vizinho urgenteeee, para nos ajudarmos nas tarefas e trabalhos sem gastar as preciosas pedras.

    Eu vou aceitar todo mundo que me adicionar sejá quando for que me adicione, então pode adicionar sem medo blz?

    Temos que nos ajudar galera pra crescer rápido, e eu estou a disposição de vcs.
    É só add aí:

    http://www.facebook.com/robinho.macedo?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  10. que cruzamento da dragão lendario???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o mais recente post do blog, ele ensina a fazer.

      Excluir
  11. eu cruzei gamoso mais fogo frio e deu dragao pasaro e queria um dragao lendario oque eu fasso agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo deu na primeira vez so nao se vai dar com vc

      Excluir
    2. A Chance de você conseguir um dragão lendário cruzando esses dois dragões raros é de na média 45%. por isso você deve tentar mais de 3 vezes. OBS:A ESCOLHA DE DRAGÕES É ALEATÓRIO A TAMBÉM A CHANCE DE VOCÊ CONSEGUIR UM DRAGÃO LENDÁRIO NA PRIMEIRA TENTATIVA.Espero ter ajudado...

      Excluir
  12. como consigo um dragão lendario , cristalino e de vento?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa combinação:dragão fogo frio+dragão futebol vai dar dragão lendario

      Excluir
    2. não da nao véio só da lendário gemoso+fogo frio.

      Excluir
    3. o gabriel ta certo co migo deu se vc cruzar fogo frio +dragao futebol deve dar lendario ou vento ou cristal ou espelho

      Excluir
  13. Respostas
    1. é o dragão metal quente+dragão dente de leão

      Excluir
    2. 100% de chance cruzando Dragão Tropical com Dragão Raio Laser. Garantido por experiencia própria. ele sai na primeira tentativa.espero ter ajudado...

      Excluir
  14. Se alguém tem dúvidas de como fazer algum dragão lendário, é simples.
    Dragões Gomoso + Fogo Frio
    Pode ser que precise de algumas tentativas até conseguir, eu por exemplo tentei umas cinco vezes até conseguir os dragões Espelho e Cristalino. E eles vieram um depois do outro.
    Com essa combinação você pode conseguir vários outros dragões, mas não desista até conseguir os lendários. Também pode vir o Legendário ou o Vento.

    ResponderExcluir
  15. Fuuuuuuucck Ganhei o Dragao de Espelho ,o ovo aina enta chocando demora 1 dia e 23 hrs cruzei gomoso con fogo frio
    na quarta ou terçeira vez da viu falou e fuuuck pra min ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho lendario e vento dois lendario so que o vento ta chocando e consegui os dois de primeira LoLLLLLLLLLLLLL

      Excluir
  16. ganhei um dragao dandelion, mais eu queria um puro , alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
  17. como eu consigo o dragao gummy ja tentei o laser+dente-de-leao 10 vezes e so da passaro de fogo e fluorescente e um outro POR FAVOR ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tentando outros tipos como o Estelar , o Tempestade e etc ...

      Tempestade + Cacto , Estelar + Coral ,Libelula + Camaleão ,, Tem Varios Tipos ou voc pode inverte os de cima
      ^
      |
      |
      |

      Excluir
    2. mistura o dragao dente de leao na esquerda e o dragao de laser na direita pode ser que nao de na primeira vez

      Excluir
    3. 100% de chance cruzando Dragão Tropical com Dragão Raio Laser. Garantido por experiencia própria. ele sai na primeira tentativa.espero ter ajudado...

      Excluir
  18. pq td vez q tento fazer um blizzard dragon so sai nuvem vei na boa ja foi mts vezes e n sai o blizzard!!!alguem me ajuda?(88

    ResponderExcluir
  19. gente, disseram que se cruzasse fago frio + futebol, ia sair um lendário, mas toda vez que cruzo esses, sai um fogo, gelo, ou alguma outra coisa. Como faz ?

    ResponderExcluir
  20. Heitor Gama tenta aumenta os nives dos seus dragõens talvez da certo

    ResponderExcluir
  21. Brigadão ae Gabriel Henrique vo tentar botar eles lvl 10



    Alguem sabe como funde fogo com gelo para sair ou o fogo frio ou o soccer dragon????????

    plzzz ajuda aew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heitor existe os elementos que não da pra ser cruzados diretamente, são eles Planta e Elétrico, Terra e Metal, Água e Trevas, Fogo e Gelo. Como não se cruza diretamente tem que usar dragões Híbridos ( os que já são cruza) que contenham esses elementos, no caso pra fazer o fogo frio ou o de futebol tu pode usar vários dragões como por exemplo o Metal Quente + Floco de Neve um deles tem o elemento fogo e o outro tem o gelo PODE que saia o de fogo frio ou e de futebol como poderá sair outro dragão normal! Ex: Lista 1 = Pássaro de fogo, Medieval, Rocha quente, Fogo sombrio, Vulcâneo, Metal quente, etc + Lista 2 = Floco de neve, Gelo, Pérola, Cubo de Gelo, Pinguim, Alpino, etc! pega qualquer um da Lista 1 + Lista 2 e cruza e e torce pra que saia o de fogo frio ou o de futebol, se os dragões que tu for cruza tiverem no level 10 ajuda bastante! Espero ter ajudado

      Excluir
    2. Unknown : eu cruzei o Fogo com o Dragão Pérola Q é de gelo sera q ele pode dar o dragõ fogo frio ?

      Excluir
  22. Gente é assim pra fazer o dragão lendário no caso tem que cruzar dois dragões raros, existe 7 dragões raros, o gomoso, o de fogo frio, o de futebol, o tatu, o petróleo, o pirata, e o ultimo não lembro o nome mas é um formado por 3 elementos. Cruzando 2 deles PODE que saia o lendário! ok boa sorte ai =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são subordinados de lendarios pois são crusas de ELEMENTOS OPOSTOS

      Excluir
  23. como fazer o mirror me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra fazer o mirror tenta cruzar o dragão de fogo frio mais outro dragão de fogo frio ou então o de fogo frio + dragão gomoso pode dar certo

      Excluir
  24. Unknown ja tentei fazer o soccer dragon com o rocha quente + o alpine e n vai certo ja tentei 5 vezes e ambos estão lvl 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deu nem o de fogo frioo ?? tenso era pra dar um dos dois, tenta alguma outra combinação que tenha fogo e gelo

      Excluir
  25. Gente eu sei q acho q vai ser uma pergunta nub + como eu faço o DRAGÃO FOGO FRIO ?? PQ NÃO TA DANDO EU APERTO FOGO E O DO GELO FICA VISIVEL E NÃO VAI EU APEROTO AO CONTRÁRIO + NÃO VAI ALGUEM PODE ME AJUDAR??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq gelo e fraco contra fogo,exemplo,o gomoso,eletrico e fraco contra grama e ai n cruza,uma dica cruza dragao dente de leao e dragao lazer ou metal quente qui ai da ,consegui o de futebol,o de fogo frio,o gomoso,o tatu ,e aina consegui um dragao de espelho(lendario) e ta chocando um dragao e vento

      Excluir
  26. Como eu consigo fazer o DRAGÃO FOGO FRIO, o DRAGÃO DO FUTEBOL ou o DRAGÃO GOMOSO ? me ajudem ai por favor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o gomose e feito por passaro de fogo e estelar fogo frio e futebol podem ser feito por alpino e medieval

      Excluir
  27. Galera add aii, preciso de uns amigos pra troca presentes e talz

    http://www.facebook.com/lynxfromhellz

    meu face ta com block,e tbm preciso de umas ajudas nos cruzamentos, como faço dragao de metal quente ??

    vlww ! add aew ein ! flwzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eii cruza fogo com raio pode dar o dragão de metal quente ou o laser tb

      Excluir
  28. como consigo o dragao cococ?pf mr ajudem

    ResponderExcluir
  29. Como eu consigo fazer o DRAGÃO FOGO FRIO, o DRAGÃO DO FUTEBOL ou o DRAGÃO GOMOSO ? me ajudem ai por favor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nevasca + Sorvete = Fogo Frio
      Paladino + Serpente = Gomoso

      Excluir
  30. Respostas
    1. eu tambem nao sei alguem me ajuda

      Excluir
    2. nao se usa eh simplesmente vc ter
      apenas para evoluir os dragon

      ME ADD Paulo R.Kawamorita

      Excluir
  31. como eu consigo o dragao puro de fogo de terra tanto faz me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lendario mas elemento EX dragao espelho + terra= dragao puro de terra

      Excluir
  32. COMO SE FAZ O SOCCER DRAGON E O ALPINO DRAGON PRECISO DOS DOIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai vei o alpino e terra+gelo e o soccer dragon vc faiz com hibridos de fogo e gelo exemplo metal quente+o dragão alce

      Excluir
  33. como eu consigo o dragão do fogo frio e o do fultebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dragao do futebol é o dragao nevasca + dragao cubo de gelo
      o meu deu de primeira mais pode ser q nao saia na primeira vez mais continue tentando

      Excluir
  34. Respostas
    1. muito facil mevieval + alpine = coolfire lenbrece pode dar errado e pura sorte

      Excluir
  35. eu to com um crystalino na minha incubadora
    sooo fodaa

    ResponderExcluir
  36. sei fazer todas as fuzoes tenho todos os dragoes!

    ResponderExcluir
  37. olha so nao se esqueçao
    Cool Fire Dragon + Gummy Dragon = Legendary Dragon

    Cool Fire Dragon + Soccer Dragon = Crystal Dragon

    Gummy Dragon + Cool Fire Dragon = Wind Dragon

    Gummy Dragon + Cool Fire Dragon = Mirror Dragon

    gummy + armadillo = crystal

    gummy + coolfire = legendario mirror

    mevieval + alpine = coolfire

    soccer + cool fire = wind o crystal

    firebird + pearl = soccer

    spicy + waterfall = legendario verde

    BOLBASOR + FLAMING ROCK DRAGON = waterfall

    --------------------------------------…


    earth+water=waterfall

    earth+plant=cactus

    fire+plant=spıcy

    plant+metal=jade

    metal+fıre=medieval

    metal+electrik=battery,gold

    plant+ice=dandelion

    water+electric=lantern fish

    ice+metal=platinum

    water+ice=icebuce

    plant+electric=gummy

    water+plant=nenufar,coral

    water+electric=storm

    fire+electric=laser

    water+fire=cloud

    earth+electric=star

    dark+metal=zombie

    ice+metal=pearl

    earth+dark=hedgehog

    fire+ice=cool fire,soccer

    electric+fire=fluorescent

    dark+ice=penguin

    earth+ice=alpine

    dark+electric=neon

    dark+plant=carnivore plant

    dark+plant=rattlesnake

    water+metal=mercury

    earth+water+dark=poo(ultra beeding tree)

    fire+dark=vampire

    earth+metal=armodillo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem conseguir pelo menos uma dessas cruzaçoes me avizem ! vlw

      Excluir
  38. Eu consegui o dragão gomoso e o dragão dr fogo frio cruzando o dragão laser com o dragão dente-de-leão, nessa ordem, no nível sete os dois. Eu tentei 4 vezes, nas duas últimas, veio os dragões. Vale a pena tentar!!!

    ResponderExcluir
  39. como conssigo meu primeiro dração puro sem comprar com gems?

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. vc consegue o dragao petroleo com dragao sombrio+agua. caso contrario,vc vai ganhar dragao pirata

      Excluir
  41. Quem quiser me adicionar no face pro dragon city http://www.facebook.com/guilherme.colacorocha to disposto a ajudar todos e pfv tbm preciso de ajuda se for possivel haha , se eu puder dizer combinaçoes lá tbm é só perguntar!!

    ResponderExcluir
  42. Gentee o que são as cores, em volta de casa ovo na imagem acima? Azul, vermelho e preto ?? Consegui um Dragao Gomoso eu cruzo ele com quem ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não tenho esse fogo frio! suhausauhsa
      Como arranjo?

      Excluir
  43. ai galerinha alguém sabe me dizer como tirar os pures fogo,aguá e o vegetal e terra.Já tentei fazer o pure fogo com o pure+dragão do fogo mas saiu o nuvem alguém pode me ajudar...
    É preciso ter a arvoré de cruzamento pra tirar eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãoo, é bem assim como tu fez, só que é difícil de conseguir ele, tem que ir tentando que uma hora tu consegue ^^

      Excluir
  44. uma boa dica pro dragão do fogo frio é o pérola + laser pq só demora 4 hrs e tem uma boa chance de vir eu peguei o meu assim tentei umas 4 vezes e deu certo o gummy pode ser laser + dente-de-leão ou ao contrário e o soccer tbm quem quiser me add ta ai : http://www.facebook.com/jeovanne.augusto

    ResponderExcluir
  45. pfpfpfpf ninguem sabe como ganha o dragao pure nao pf me ajudem qualquer pessoa
    se souber e so responder eu agradeço

    ResponderExcluir
  46. aew como fazer o fogo frio ou futebol me disse que é vulcano com perola mas nao tenho mt certeza quero uma combinaçao que a chance é bastante

    ResponderExcluir
  47. Como consigo o Dragão Fogo Frio ?? E o Nevasca ??

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fogo frio : laser + perola tem uma boa chance de vir e nao demora muito pra terminar de acasalar o nevasca é só colocar fogo + água.

      Excluir
  49. como eu faço pra ter um dragao do petroleo? por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu consegui o meu fazendo neon + nenúfar.

      Excluir
  50. ai alguem sabe como conseguir o de petróleo ?? preciso dele pra falat apenas os lendarios e os puros na minha conta '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e n seria o de petróleo seria o pirata, to meio burro hoje '-'

      Excluir
  51. Quero saber como consigo o dragão Medieval ?

    ResponderExcluir
  52. Como que eu consigo o Futebol e o Fogo Frio e o Armadillo ?????

    ResponderExcluir
  53. como que eu consigo o dragão robo e eu ja estou o nv 10 do social wars jogo qe eles pedem para poder obter o dragão mais eu não consigo pegar ele me ajudem por favor :D

    ResponderExcluir
  54. gente,eu acabei de pegar dragao espelho,com quais dragoes eu posso combinaar ele pra ganhar algum dragao lendario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta varias veses o gummy (gomoso) e o coll fire (fogo frio), talvez de outros..

      Excluir
  55. Daniel eh so vc entrar no dragon city pelo social wars depois va em construçoes/ovos/todos/ la vai ta o dragao robo ,ai eh so vc clicar q ele vai direto para ser armazem,bom pelo - o meu eu consegui assim =]

    ResponderExcluir
  56. quais dragões tenho que cruzar para ter o , dragão gomoso e tatu ?

    ResponderExcluir
  57. Alguem pode me ajudar como consiguir pearl , gummy , cool fire , armidillo to presizando mt desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gummy : laser + dandelion, cool fire : laser + pearl, armadillo : medieval + alpino, pearl : ice + metal.

      Excluir
  58. cruzem o passaro de fogo na esquerda e o estelar na direita da o gomoso e depois passaro de fogo na direita e o perola no direita da o de futebol e depois cruza o de futebol na direita e o gomoso na esquerda
    da o de vento

    ResponderExcluir
  59. olá sergio como que se usar o templo magico dragon city

    ResponderExcluir
  60. Galera como se faz o dragão futebol????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  61. Vocês viram que agora tem População Máxima de dragões,achei muitooo ruim isso u.u

    ResponderExcluir
  62. Sei como conseguir o dragao legendario, mas nao se sabe a ordem e o tipo de dragao legendario, pode dar qualquer um deles, e sem pagamento com joias (gemas), tem que cruzar o dragao gomoso (gummy) com o dragao do fogo frio (coll fire), mas nao sei fazer o dragao gomoso (gummy) e o dragao do fogo frio (coll fire) pois nao da pra cruza ,o dragao gomoso seria dragao elétrico (eletric) + dragao vegetal (plant) mas a combinaçao nao da serto, pf alguem me fala como conseguir o dragao gomoso (gummy) e o dragao do fogo frio (coll fire)!!!! Pf gente eu ja falei como adquirir o legendario!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou perguntar para meu primo que ta no nvl 58 e se ele me falar te falo viu :)

      Excluir
    2. o gummy se faz laser mais passaro de fogoe cool fire laser mais fluoresente

      Excluir
  63. Oi Como posso aumenta a população de dragons no meu dragon city ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra aumentar a população só pagando 20 joias que ele aumenta 10 de população tive que pagar 40 pq eu jatava com 68 e o máximo que se pode ter sem usar joias para aumentar são 50 ¬¬"

      Excluir
  64. Oiie,meu problema é eu cruzei o Dragon Lendario Espelho + Dragon de Gelo mas não sei qual vai dar pode me responder,Se poder responder muito obga :)

    ResponderExcluir
  65. como que eu faço para ganhar fogo frio

    ResponderExcluir
  66. ALguem pode me falar como faz dragao tatu eu preciso muito se souber obg

    ResponderExcluir
  67. Respostas
    1. Para fazer dragão puro você precisa cruzar 2 dragões lendários não importa qual seja!

      Excluir
  68. Gente alguém ai sabe o que dá cruzar lendário com dragão puro aluguem ai testou já?

    ResponderExcluir
  69. gt ajuda ae se eu cruzar medieval + alpine vai dar fogo frio?AJUDA AE FV

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. pow cr o meu eu coloquei medieval + alpine (nessa ordem) e deu perola é so te sort

    ResponderExcluir
  72. Alguém sabe o que dá cruzar Dragão Puro+Lendario alguém já testou?

    ResponderExcluir
  73. como faço para originar o dragao vulcano

    ResponderExcluir
  74. Uma dia pra vim um dragão puro elemento tipo dragão puro+qual tem mais chance de dar certo dragão elemento?

    ResponderExcluir
  75. Se eu Cruzar

    Gomoso + Pinguin
    ou
    Gomoso + Dente-de-leão

    tenho chance de fazer um Lendário?

    ResponderExcluir
  76. eu cruzei meu dragao puro aquatico mais o dragao sombrio e saiu o dragao fogo puro e uma beleza ele e lindo

    ResponderExcluir
  77. eu consegui todos os lendarios o cristalino espelho vento lendario e tambem puro

    ResponderExcluir
  78. cruza o cristalino + lendario= dragao puro tem que tentar agumas vezes mas sai

    ResponderExcluir
  79. galera quem quiser me add ta aí : http://www.facebook.com/jeovanne.augusto

    ResponderExcluir
  80. como que consegue o dragão de futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda é só cruzar o laser com o dente de leão que tbm tem chance de vir o gummy e o soccer. ;)

      Excluir
  81. Quero um dragao Puro eu cruzo lendario com um de outro elemento fogo, terra, agua, vegetal, raios, trevas, gelo, metalico ?
    ajuda ae quero um puro para ganha dos outros :)

    ResponderExcluir
  82. Galera eu to precisando de vizinho urgenteeee, para nos ajudarmos nas tarefas e trabalhos sem gastar as preciosas pedras e para abrir a quarta ilha.

    Eu vou aceitar todo mundo que me adicionar sejá quando for que me adicione, então pode adicionar sem medo blz?

    Temos que nos ajudar galera pra crescer rápido, e eu estou a disposição de vcs.
    É só add aí:
    https://www.facebook.com/alex.junior.35513
    https://www.facebook.com/douglas.soares.3344?fref=ts

    ResponderExcluir
  83. Mojito+Metal Quente=Soccer
    Mojito+Zumbi=Planta Carnívora
    Platinum+Pinguim=Zumbi
    me add ;] bell_lindinha.10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. para fezer o dragão goma cruze o dente de leao mais o metal quente;

    ps> eu cruzei o meu dragao do espelho e o meu cristalino e nun deu puro, depois eu inverte e deu um + ou - raro o ARMADILLO (o dragão tatu) me ajuden.

    ps. para fazer o futebol cruze fogo frio com gelo.

    ResponderExcluir
  85. Ai gente quem quizer o dragão puro e e mais 5 amigos meus fizemos dragão cristal+dragão espelho(dois lendários) e deu puro para todos e inclusive para mim tem 97% de chance de dar o puro unicórnio

    ResponderExcluir
  86. Como faço pra fazer um Pure Fire?

    Cruzo Puro + Fogo (simples)
    Ou Qualquer hibrido de Fogo + Puro?

    QUal tem mais chance? '-'

    ResponderExcluir
  87. Se eu cruzar meu espelho + meu crystal tem chance de da o puro?

    ResponderExcluir
  88. SE eu cruzar o fogo frio + o mirror( dragão espelho) o que vai dar????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  89. alguem sabe a cruza do legendary ou do wind ?? se souberem me avisem pf.

    ResponderExcluir
  90. Eu Preciso De Um De Ventoooooooooo E Um Lendario
    Eu Vou Ganhar Um Puro No Jogo Do Parque Que Vai Ser De Terra

    ResponderExcluir
  91. eu consegui o dragão fogo,terra e trevas puros sou foda

    ResponderExcluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.