Seguidores- Siga nosso Blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Guia Completo de Combinações no Dragon City

Fala galera, desculpe ae pelo ritmo do blog sem muitas postagens porque as férias chegaram e ta todo mundo de boa, então eu resolvi fazer esse update semanal, com noticias e algumas coisas, parecido com uma versão escrita de um tipo de gamer point.



Começando por Dragon City, aquele jogo viciante, eu dei muita pesquisa e achei um guia de ovos do game, para ajudar vocês em dragon city, como um update o post de fariaairaf. Confira:




Armadillo - Breed Jade Dragon com o Star Dragon
Dark + Mud = Poo, Hedgehog, Waterfall, Mud
Dark + Plant = Carnivore Plant Dragon, Rattlesnake
Flaming Rock + Alpine = Flaming Rock, Vulcano, Alpine, Cool Fire, Soccer
Jade + Alpine = Jade, Armadillo, Platinum, Pearl, Tropical, Cactus, Dandelion, Mojito, Alpine
Laser + Dandelion = Laser, Firebird, Spicy, Cool Fire, Soccer, Gummy, Fluorescent, Mojito, Dandelion
Spicy + Fluorescent = Spicy, Firebird, Laser, Cool Fire, Soccer, Gummy, Fluorescent
Cool Fire + Gummy = Legends, Gummy, Firebird, Spicy, Dandelion, Mojito, Laser, Cool Fire, Soccer, Fluorescent
Gummy + Soccer = Legends, Gummy, Firebird, Spicy, Dandelion, Mojito, Laser, Cool Fire, Soccer, Fluorescent
Zombie + Mud = Zombie, Hedgehog, Petroleum, Pirate, Armadillo, Mercury, Mud, Waterfall, Poo
Petroleum + Armadillo = Legends, Poo, Petroleum, Pirate, Mercury, Waterfall, Mud, Zombie, Hedgehog, Armadillo
Cool Fire + Soccer = Legends, Cool Fire, Soccer
Legend + Legend = Legend


É isso, e agora aos vídeos do youtube, o Venom postou hoje esse vídeo novo, do mod multiplayer de minecraft, o DayZ, confira o link:


O Baixaki Jogos postou um gameplay especial de Dark Souls, ficou bem legal, vejam lá:


Mais do Baixaki Jogos, as novidades dos games voce confere no Checkpoint 008:


Se voce gosta do Guilherme Gamer, confira também o mais novo Gamer Point;



Uma nova notícia sobre o mundo dos games é que a Microsoft pode comprar a Activison, acho que principalmente pela associação entre a Sony e a Ubisoft, mas falando sério, Ubisoft na cabeça!

Sobre a Comic-con, o evento que acontecerá mais uma vez esse ano, serão apresentados clipes do grande filme O Hobbit, em 24fps, quer saber mais? leia no Tecmundo:


Sobre os Lançamentos, os que mais vão abalar o mundo dos games em Agosto serão:

Darksiders II- para X360 e PS3.
Dark Souls: Prepare to Die Edition- para PC


É isso galera, gostaram das dicas? se gostaram curtam a página do blog no facebook:


E virem membros do blog, é só clicar em "Participar deste site" lá em cima.

Gostaram da imagem que fiz acima ta meio chatinha que eu tive que fazer rápido no paint. Semana que vem tem mais um Update, o #2, se vocês gostaram dessa nova série comentem.

Flw!!!

PARA MAIS DRAGON CITY BAIXEM ESSE JOGO SUPER MANEIRO: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mgame.brazil

595 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigado pelo elogio caro retardado

      Excluir
    2. como eu ganho soccer dragon? qual combinação dele?que dragons eu uso pra combinar.pf me respondo

      Excluir
    3. eu tentei gelo + fogo nvl 7 e 4 e não dá pq o jogo não deixa.me ajude

      Excluir
    4. eles tem que ser pelo menos nivel 10 e eu tentei o gelo com o medieval fica dica

      Excluir
    5. Sendo Nível 4 para cima da para fazer as combinações,eu fiz Cool Fire com - Ice Dragon + Medieval Dragon

      Excluir
    6. faz o o merdieval + o alpino
      = futebol

      e o perola + merdieval=fogo frio

      Excluir
    7. asim pega o medieval + o apino e pode sair uns 4 um deles o dragão do futty

      Excluir
    8. Dragao dente de leao(Gelo+planta)+ dragao laser(Fogo+Raio)= Soccer ou Fogo Frio ou Gomoso.

      Excluir
    9. Se der certo obrigado pq eu to precisando de muito dinheiro e se eu conseguir o fogo frio ou o soccer eu ja tenho o gomoso então eu vo conseguir um lendario

      Excluir
    10. tentem perola + vulcaneo o meu deu o cool fire de primeira

      Excluir
  2. porque quando eu coloco o coll fire e o soccer n sai o de cristal so o di fogo o de gelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não é confirmado que vai da certo... tem chance de dar outro... tem que tentar várias vezes

      Excluir
    2. vlw
      e se tipo eu colocasse um de fogo normal com um legendario sairia um de fogo legendário?

      Excluir
    3. nao, porque nao existe esse dragão

      Excluir
    4. na verdade existe mais e diferente se vc cruzar o lendario com o lendario sai puro se vc cruza puro e fogo sai fogo puro

      Excluir
    5. olha isso e pelo nivel eles tem que ta pelo menos nivel 10 pra cima eu tentei demoro 12 horas e pro lendario que deu chocar demora 2 dias

      Excluir
    6. pior que existe é um elemento fodinha

      Excluir
  3. valews tava precisando ! esse guia vai mi ajuda muitu , dexa meus migu morrenu de inveja pa sabe como faiz os dragão legendario kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui uma pegunta pq sempre que eu escrevo um comentario tenho que pravar que não sou um robo ?xD

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não sei se vc leu o post, mas nele fala, em ingles Metal Quente é Hot Metal Dragon.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. que massa valeu pela ajuda ;D quem quiser me add aew pra ajudar o/
    https://www.facebook.com/adrezildes

    ResponderExcluir
  6. ei quando eu coloco pra ver as fraquesas dos dragoes aparece sempre um tal de pure fais uma noticia explicando q é e me mostra esses dragons pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dragon pure, é o cruzamento entre 2 dragões lendários, muito dificil de consegui-lo, com chances de 1/6, conseguindo adquire o dragão unicórnio, que atraves deste unicórnio pode fazer cruzamentos para adquirir outros puros, dragão unicórnio+ dragão terra= dragão da terra puro, esses cruzamentos só pode ser feitos com dragões especificos, como disse : o da terra, aquático, fogo, sombrio, metalico, e gelo, e tem seus respectivos habit's

      Excluir
  7. opa galera vlw ai mesmo sem duvidas vçs são uns dos melhores sites de dicas e jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô cara, valeu aí, estamos aí pra ajudar.

      Excluir
    2. ei amigo vc me ajudou muito vei vlw so que eu tenho uma informação sobre o comentario de fogo e dragão lendario fogo frio e o futeball so fazem dragão lendario se estiverem pelomenos ambos nivel 10 agora lendario mais lendario dragão puro + fogo normal faz um tipo curiozo de dragão que acabou de ser lançado o dragão de fogo puro a mesma coisa com o de terra e o de planta em breve ele e o dragão de fogo meio que turbinado 1000 vezes mais forte muito mais irado e com mais vida aqui tem uma foto da primeira forma dele https://www.facebook.com/photo.php?fbid=402933213097286&set=a.376929682364306.85572.356417261082215&type=1&relevant_count=1 ( e so uma screen shot ainda não tenho fotos de outras formas )eu tenho o dragão lendario nivel 13 ja resolve muito mais conseguir o gomoso vai me ajudar + ainda obrigaod por me ajudar PS : dependando do nivel dos dragões o acasalamento tem resultaods diferentes a e não repare nos erros de português xD

      Excluir
    3. que nivel oss dragões tem que ta pra pode dar fogo frio?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. dai cara esse site ajudou mesmo mas gostoria de saber qual dragao eu posso combinar para fazer o gomoso eo fogo frio

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL CONSEGUI O SOCCER E O DANDELLION CRUZANDO O FIREBIRD (FOGO+ VEGETAL) E O DRAGÃO DE GELO (GELO)OS DOIS NVL.4. BOA SORTE... QUALQUER PERGUNTA ADD AEW: https://www.facebook.com/mateus.chaves.12

    ResponderExcluir
  11. oi, eu tnh o gummy, o cool fire e o soccer e em tantas tentativas n me calhou nenhum lendário como faço?

    ResponderExcluir
  12. galera me add no face ai por favor samuel mangili

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. galera como fasso para adquirir um zumbi dragon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que cruzar o das trevas com o de metal...

      Excluir
  15. ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO EU CONSIGO O FOGO FRIO OU COOL FIRE QUAL COMBINAÇAO DEVO USAR POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha sobre os purres ele não sabe esplicar eu acho pq ele nunca explicou mais isso e o novo dragão que lançou se vc cruza um lendario com outro lendario sai o dragão puro se vc cruza o puro e o do fogo normal sai o dragão de fogo puro

      Excluir
    2. eh so vc cruzar o dragao de metal quente com o de gelo normalmente nao da de primeira mas vai tentando que vc consegue mano ce vc quiser me add no face ta aki http://www.facebook.com/cesar.luis.16?ref=tn_tnmn vlw

      Excluir
  16. oi, eu tnh o gummy, o cool fire e o soccer e em tantas tentativas n me calhou nenhum lendário como faço?

    ResponderExcluir
  17. SERA Q NINGUEN PODE ME AJUDAR QUAL COMBINAÇAO DEVO USAR PARA CONSEGUIR O DRAGAO FOGO FRIO POR FAVOR ALGUEM SABE ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  18. lol consegui fazer o dragão espelho ! primeiro coloquei dragão do futebol depois o dragão tatu ambos estão no nivel 10 lolololol

    ResponderExcluir
  19. Consegui fazer o Legendario \o\ de primeira... cruzei chicletes(gummy) com o fogo frio(cool fire) e saiu :D

    ResponderExcluir
  20. o meu tentei coolfire mas saiu dragao de platinum e soccer e dragon perola so nao saiu collfire

    ResponderExcluir
  21. vlws tava procurando essa lista msm to mto viciado no dragon city

    ResponderExcluir
  22. valeu Guil'z tambem consegui o dragão lendario com sua ajuda =]

    ResponderExcluir
  23. tinha que bota essa combinação Dragão fogo frio + Dragão Gomoso = Dragão cristal

    dragão lendário com outro dragão lendário = dragão puro

    ResponderExcluir
  24. Como consigo o dragão tatu?Qual cruzamento devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dragão metalico e terra, = dragão tatu

      Excluir
    2. o jogo não deixa eu cruzar o dragão metálico com o dragão da terra...Não tem outra combinação???

      Excluir
    3. Cruzei o cachoeira com o de perola e deu certo.Obrigado!

      Excluir
  25. OPA EAI, ALGUEM PODE ME DIZER A COMBINAÇÃO PARA EU TER O DRAGÃO DO FUTEBOL ??

    ResponderExcluir
  26. PRECISO DA COMBINAÇÃO DO SOCCER !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VARIOS TIPOS DE COMBINAÇÕES QUE PODEM SER APLICADAS O SOCCER É UM SEMIELEMENTAL FOGO E GELO ENTÃO VEJA UM DRAGÃO QUE VC NÃO TENHA EXEMPLO SE VC NÃO TIVER DRAGÃO PEROLA E NEM PLATINA VC PODERIA APLICAR DE UMA MANEIRA QUE NO CRUZAMENTO DESSE UMA COIZA QUE VC NÃO TEM VC TERIA UMA EM 4 CHANCES DE CONSEGUIR O SOCCER DE ACORDO COM O CRUZAMENTO QUE EU DISSE ENTÃO VC TERIA QUE PENSAR EM OUTROS MODO CASO VC TENHA ESSES DOIS MAS PRECISA SER FOGO E GELO EU COMECEI A A 3 SEMNAS E AINDA NÃO CONSEGUI TO NO NIVEL 20 POR ENQUANTO MAS JA PASSANDO PRO 21 OBRIGADO ESPERO QUE NÃO TENHA GOSTADO SE GOSTO FODA-SE E ME ADD NEVES.PABLO20@HOTMAIL.COM
      FACEBOOK

      Excluir
  27. Respostas
    1. cruzando qualquer lendário com qualquer lendário , eu acho que da certoo , pelo que o povo diz eh isso

      Excluir
  28. ola eu gostei muito da paniga muito util mas gostaria d avizar q falta uma conbinacao atualmente estou a cria-la e ice com eletrico dps eu mostro o q da caso vcs nao saibam ok^^

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Cara é so botar o Medieval + o de Gelo

      Excluir
    2. fenix + dente de leão = futebol
      o meu saiu de primeira com essa combinação, ja com outras tudo fail

      Excluir
  30. Respostas
    1. Qual o Lvl que ambos os drago~es devem estar para fazer o Poo ?

      Excluir
  31. me add no facebook ! tenho varios dragõe legais =]

    ResponderExcluir
  32. como faço para ganhar o dragão fogo frio ???eu nao sei a combinação?me ajudem o mais rapido possivel
    pfpf

    ResponderExcluir
  33. como faço pra ganha Dragao tatu me falem pfv to prescizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so colocar o dragao metal + o dragao da terra

      Excluir
    2. Cruzei o cachoeira com o de perola e deu certo

      Excluir
  34. Ei add eu ai , pra quem gosta d joguar dragon city ... sou LVL 23 e 50 especies d dragoes ...
    MEU FACE A >>> https://www.facebook.com/ewandergeovanne.silvafelix <<<
    PODE ME ADD QUALQUER LVL E QUANDO MANDA PRESENTE FAVOR MANDA SO COMIDA E AQUELE OVO SURPRESA GANHEI O DRAGÃO SOMBRIO NELE ... vlw ai galeraa

    ResponderExcluir
  35. aew quais sao os melhores dragoes para colokar em combate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver ! Sao os Hibridos Raros Ou Pure ! O Léndario é bom mais ele tem fraqueza contra todas as materias ou seja o meu é a seguinte Petroleun (Petroleo), Armadillo (Tatu), Gummy (Gomoso).

      Excluir
    2. okey ! kada um com a sua opinião ! eu acho melhor os raros =]

      Excluir
  36. eu preciso do armadillo do cool fire e do soccer qual as cruzas pra eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi o futebol e o fogo frio sao metal quente com gelo eo tatu metal com lama
      espero ter ajudado

      Excluir
  37. oiiiiii tudo bem, eu consegui a dias fazer um dragão lendário sabe aquele ovo arco-iris;essa identificação é só para não se confundir achando que estou falando no geral.

    pois é que quer ter também aqui vai uma dica

    amadillo + cool fire = dragão lendário

    como já foi dito;

    pois é eu o levei para o nível 15 , e decidi fazer um dragão puro (bem eu juntei muito gold). então eu fiz meu dragão lendário procriar com outro dragão bem mais eu já direi:

    dragões puros que poderão ser feitos:

    lendário + terra = dragão puro da terra;

    lendário + fogo = dragão puro do fogo;

    lendário + água = dragão puro da água;

    lendário + planta = dragão puro da planta;

    lendário + elétrico = dragão puro da eletricidade;

    lendário + gelo = dragão puro do gelo

    lendário + metal = dragão puro do metal

    lendário + trevas (Dark) = dragão puro das trevas ( Dark )

    pois é o acasalamento entre o qual estou fazendo que é o puro da água demora dois dias e o chocamento não sei .

    bem desculpe atrapalhar a sua leitura por este texto enorme bem ainda sim espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  38. Nerd Gamer eo melhor site para aconselhação de drgon city!!!

    ResponderExcluir
  39. me add aee ! http://www.facebook.com/japashinya.murasse ! quem queh recebe presente e tals ou viceversa =]

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. quero saber como ganhar dragão Cristalino

    ResponderExcluir
  42. gente descobri como ganhar dragão cristalino mas não pode dar serto na primeira vez:
    dragão fogo frio+dragão futebol=dragão cristalino
    dragão gomoso+dragão fogo frio=dragão espelho se tentar essa mesma combinação de novo tera o dragão lendario

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. ñ eu agora to no nivel 19 meus amigos me falaran eles tentarão

      Excluir
  44. alguem sabe fazer o dragao veneno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh so vc cruzar o dragao das trevas com o dragao de lama: espero ter ajudado

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. me add algem ae
    http://www.facebook.com/wellington.junior.35513

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. mano como fasso o dragão do fogo frio e o gomoso ali em cima ta confuso me diga rapido por favor... desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fogo frio eh metal quente com gelo tem que tentar varias vezes e o gomoso eh o dragao floco de neve(dandelion) com laser :) espero ter ajudado ta aki meu face ce vc kiser me add http://www.facebook.com/cesar.luis.16?ref=tn_tnmn vlw

      Excluir
  49. como faço o dragão de magia q aparece nas noticias??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh so vc cruzar gomoso e fogo frio ou futebol e fogo frio espero ter ajudado

      Excluir
  50. quais dragoes tem mais vida sem ser os rarose puro e lendarios???

    ResponderExcluir
  51. me add no face ai https://www.facebook.com/gabrielgatao2000

    ResponderExcluir
  52. combinação para dragão lendario
    dragão fogo frio+dragão futebol=dragão lendario se tentar de no vo dara outro tipo de dragão lendario

    ResponderExcluir
  53. tentem gummy+petroleo= legendario ;D

    ResponderExcluir
  54. nao consigo faser um dragao de futebol nem de fogo frio, porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei se vc ja temtou mas cruza metal quente com gelo normalmente nao da de primeira mas vai tentando flw :)

      Excluir
  55. fogo frio+tatu=steampunk garantido por esperiebçia propria

    ResponderExcluir
  56. qual a combinaçao para gerar o (dark)e o (metal dragon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem combinacao para esses dragoes vc tem que atingir o nivel necessario para poder comprar esses dragoes :)

      Excluir
  57. galera preciso de um dragao lendario,e um lendario de vento,ajudem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q todos os lendarios sao de vento pq todos dao o ataque de vento lendario

      Excluir
    2. dragões lendarios
      dragão gomoso+fogo frio=cristalino
      dragão fogo frio+futebol=lendario

      Excluir
  58. galera eu gostei d+ desse site ele e muito bom nota: 10 ;D

    ResponderExcluir
  59. muito bom nota 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 e muito mais

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. jogo muito dragon city to no nivel 31 quem quizer me add: http://www.facebook.com/maicon.dasilvadeoliveira

    ResponderExcluir
  62. Quando tento cruzar
    Terra + Metal
    Fala que esses dois elementos nao podem se cruzar entaao como eu faço pra nascer um dragão tatu
    Fico grato se puderem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta fazer LAMA + METAL ,TALVEZ SAIA O TATU!!

      Excluir
    2. Cruze Medieval + Alpino = Dragão Tatu !! E dá certo .. Experiência Própria !!

      Excluir
  63. Vixx... to imaginando o tempo pra chocar o puro... botei 2 lendarios pra cruzar e a cruza demora 48h = 2 dias... imagine pra chocar o ovo do dragao puro o.O

    ResponderExcluir
  64. ALGUEM SABR OQ DEVO CRUZAR PARA TER O DRAGAO PLATINA ÉO UNICO QUE NAO TENHO JA TENTEI DE TUDO QUEM SOUBER ME FALAR QUAIS DRAGAO É QUAL NIVEL ELES DEVEN ESTAR PARA CONSEGUIR O PLATINA ME AJUDARIA MUITO VALEU
    QUEM QUIZER ME ADD: http://www.facebook.com/maicon.dasilvadeoliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano eh so vc cruzar o dragao de metal com o cubo de gelo :)

      Excluir
  65. ta aki meu face pra quem kiser add http://www.facebook.com/cesar.luis.16?ref=tn_tnmn vlw

    ResponderExcluir
  66. Add aew povim http://www.facebook.com/will.andrade.m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff's vei q azar... Isso de lendario + lendario = a puro não deu certo cmg... 48h a cruza deles demorou... ainda vem um dragão sombrio... muito azar...

      Excluir
  67. serio eu usei um laser mais um dandelion e eu ganhei um fogo frio que odio

    ResponderExcluir
  68. QUEM QUIZER ME ADD: http://www.facebook.com/maicon.dasilvadeoliveira
    to no nivel 31

    ResponderExcluir
  69. GENTE QUE NIVEL TEM QUE TA Os DRAGAO Gummi Dragon e Cool Fire Dragon PRA CONSEGUI OS DRAGAO LENDARIO PF GALERA ME AJUDAAA

    ResponderExcluir
  70. como faço o dragao fogo sombrio alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  71. como faço o dragao do gelo porfavor gente me ajuda

    ResponderExcluir
  72. Respostas
    1. coloca alpino + dragao de fogo... nao e sempre sucesso...

      Excluir
  73. QUEM QUIZER ME ADD: http://www.facebook.com/maicon.dasilvadeoliveira
    TO NO NIVEL 31 PODE PERGUNTAR OQ QUISER SEU MUITO DE DRAGON CITY

    ResponderExcluir
  74. eu cruzei goma + fogo frio 2 vezes e n deu lendario sabe explicar pq ??????? quem quiser add meu face ehr rafael_pereira78@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq nao e sempre sucesso manin... vai tentando q um dia vc consegue... eu axo mais facil conseguir lendario com o futebol e o fogo frio...

      Excluir
  75. Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww manooooo tu e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ consigui o dragão espelho com suas dicas vlw mano esse e o melhor site de dicas e combinações que ja encontrei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vlw

    ResponderExcluir
  76. Respostas
    1. lama + sombrio... so q tu tem q ter muita sorte...

      Excluir
  77. eu cruzei dragao do fogo frio e futebol e nao deu dragao lendario

    obs:por a caso tem que cruzar na arvore e ultra cruzamento????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vc n preçisa da arvore de ultra cruzamento vc precisa de paciencia tente varias vezes ou o cruzamento ao contrario e vc conseguira !!! desculpe se n gostou da minha resposta so quero ajudar !!
      Boa Sorte!!

      Excluir
  78. http://www.facebook.com/natan.neris.7
    add ae preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  79. como ganha dragão do cocô???
    gente eu to presisando quem souber me avise esse é meu face
    https://www.facebook.com/gabrielgatao2000

    ResponderExcluir
  80. Galera add ai !! http://www.facebook.com/lynxfromhellz

    meu face ta block e é bom q peço ajuda qto a cruzamentos e bom tbm as troca de presentes.

    so lvl 17 ( quase 18 xD )

    ResponderExcluir
  81. QUEM QUIZER ME ADD: http://www.facebook.com/maicon.dasilvadeoliveira
    TO NO NIVEL 32 PODE PERGUNTAR OQ QUISER SEU MUITO DE DRAGON CITY

    ResponderExcluir
  82. consigui o dragao de cristal com gummy + collfire

    ResponderExcluir
  83. como q eu faço o coll fire dragon ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medieval + alpino mas não da primeira so ter paciençia

      Excluir
  84. como fazer o cooll fire dragon? eu ja tentei de tudo mas nunca da certo

    ResponderExcluir
  85. oq acontece se cruzar lendario e metálico?

    ResponderExcluir
  86. cara pom o seu dragon city em portugues!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima da tela tem uma lista de opções como: jogar, obter joias... Bem no seu canto direito tem um globo terrestre é só clicar la e selecionar o idioma...

      Excluir
  87. Me add ai galera https://www.facebook.com/lukas.santos.718?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  88. vlw pela dica galera,
    cruzei dragão gomoso com fogo-frio e consegui de primeira o lendário, vlw msm... quem quiser me add http://www.facebook.com/bcamaral , ...

    ResponderExcluir
  89. quem quiser me add no face no jogo esse é meu email https://www.facebook.com/?ref=logo


    ai como fazer dragao tatu de um jeito facil e pratico dragao medieval com dragao paladino=dragao tatu

    ResponderExcluir
  90. Respostas
    1. Fogo frio espinhos de gelo Abraços

      Excluir
    2. eu estava me referindo ao elemento
      ex: fogo agua sombrio...

      Excluir
    3. Eu estou chocando 1 ovo lendario e irei te falar . :D

      Excluir
  91. Meu caro Sergio . Eu gostaria muito de saber o cruzamento do dragão petróleo ,e dos lendarios muito obrigado. tenha uma boa sorte no seu sit Ele e muito toop Vlw Felicidades !

    ResponderExcluir
  92. QUEM QUIZER ME ADD: http://www.facebook.com/maicon.dasilvadeoliveira
    TO NO NIVEL 34 PODE PERGUNTAR OQ QUISER SEI MUITO DE DRAGON CITY

    ResponderExcluir
  93. Poo+tatu = Dragão lendario do vento

    ResponderExcluir
  94. comprei joias no dragon city . NO meu cel chegou o codigo aonde ponho o codico ?

    ResponderExcluir
  95. eu preciso de vizinhos para meus dragoes chegarem ao nivel 20. face:Thiago_988_e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. como fazer o dragão tatu por favo min ajudem

    ResponderExcluir
  97. o jogo nao deixa fazer ele eu já tem lama com metal com cachoeira mas nao da

    ResponderExcluir
  98. QUEM QUIZER ME ADD: http://www.facebook.com/maicon.dasilvadeoliveira
    TO NO NIVEL 35 PODE PERGUNTAR OQ QUISER SEI MUITO DE DRAGON CITY

    ResponderExcluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.