Seguidores- Siga nosso Blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Dicas para games do facebook de fariaairaf #3 - Dragon city

Hoje falarei sobre o jogo Dragon City
é um jogo que voce tem um territorio para cuidar tem que fazer as missoes e criar dragões acasalando eles e comprando ovos e ganhado dos seus oponentes
esse foi o ultimo episodio das minhas dicas até a continuação do fariaairaf 's book 


124 comentários:

  1. todos que estão neste canal do blog, podem me add no facebook, preciso de vizinhos ! www.facebook.com/diigosky
    em breve eu postarei algumas combinações de dragões bons !

    ResponderExcluir
  2. quem quizer add tbm http://www.facebook.com/joseton.milton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeee, quem quiser pode me add! Preciso de vizinhos!
      Brigada!

      https://www.facebook.com/BlogNerdGamer#!/nina.viralata

      Excluir
  3. Armadillo - Breed Jade Dragon com o Star Dragon
    Dark + Mud = Poo, Hedgehog, Waterfall, Mud
    Dark + Plant = Carnivore Plant Dragon, Rattlesnake
    Flaming Rock + Alpine = Flaming Rock, Vulcano, Alpine, Cool Fire, Soccer
    Jade + Alpine = Jade, Armadillo, Platinum, Pearl, Tropical, Cactus, Dandelion, Mojito, Alpine
    Laser + Dandelion = Laser, Firebird, Spicy, Cool Fire, Soccer, Gummy, Fluorescent, Mojito, Dandelion
    Spicy + Fluorescent = Spicy, Firebird, Laser, Cool Fire, Soccer, Gummy, Fluorescent
    Cool Fire + Gummy = Legends, Gummy, Firebird, Spicy, Dandelion, Mojito, Laser, Cool Fire, Soccer, Fluorescent
    Gummy + Soccer = Legends, Gummy, Firebird, Spicy, Dandelion, Mojito, Laser, Cool Fire, Soccer, Fluorescent
    Zombie + Mud = Zombie, Hedgehog, Petroleum, Pirate, Armadillo, Mercury, Mud, Waterfall, Poo
    Petroleum + Armadillo = Legends, Poo, Petroleum, Pirate, Mercury, Waterfall, Mud, Zombie, Hedgehog, Armadillo
    Cool Fire + Soccer = Legends, Cool Fire, Soccer
    Legend + Legend = Legend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu nao entendi
      Tipo o Dark+mud ai qual vai sair o poo Headgehog waterfall ou o mud
      Nao to entendendo esses mais de um

      Excluir
    2. Porque pode sair esse ou aquele é essas são as opções que pode sair, ai voce tem que ir tentando

      Excluir
    3. Thiago. Essas combinações podem gerar mais de um tipo. Por exemplo, fazendo um breed de Cool Fire e Gummy, não tem como garantir que ele vá sair como um legends, um gummy, um firebird, entre outros, porque os elementos deles podem formar varios dragons. Tudo aleatório.

      Excluir
    4. Raramente essas combinações funcionam, pelo menos comigo não ! Principalmente *Cool Fire + Soccer = Legendary* , dizem que cruzando os Híbridos Super Raros irão se formar os dragões legendários, mas isso ainda não aconteceu, no meu caso só saem dragões elementais puro normais ! kkkkk que sorte né ?!

      Excluir
    5. como consiguoi um dragao tatu..pq aki nao tem omo cruzar terra com metal

      Excluir
    6. È so saber a ordem do crusamento...

      Excluir
    7. Eu consegui meus lendários(tenho 7) cruzando dois dragões de petróleo,falha mas vem...

      Excluir
    8. coloque qualquer dragão lendário + qualquer dragão lendário que esteja acima do nível 4 = a qualquer dragão do Dragon city.

      Excluir
  4. preciso de amigos quem puder me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Eu também preciso de vizinhos! Se quiser me add:https://www.facebook.com/#!/nina.viralata
      Valeu!

      Excluir
  5. quanto tempo demora pra chocar um ovo do dragão de gelo ? aquele q compra com gold (o primeiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não estou lembrando, mais no máximo demora umas 6 horas

      Excluir
  6. eu nao estou conseguindo fazer o cool fire dragon nem o soccer dragon pq nao da pra colocar pra acasalar o fire dragon com o ice dragon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que colocar dragões que tem esses elementos presentes pra conseguir o cool fire ou o soccer

      Excluir
    2. Laser + Dandelion se pode conseguir o cool fire

      Excluir
    3. merdieval +alpino =cool fire ou socer

      perola + merdieval =cool fire ou socer

      Excluir
    4. eu queria o dragao fogo frio se alguen puder me ajude !!!

      Excluir
    5. No dragao frio eu puis Flame + Nevasca

      Excluir
  7. presiso de um dragao estelar...algum me ajuda a criar um?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e facil e so colocar terra + eletrico dara estelar se quiser camaleao e so estelar com eletrico

      Excluir
    2. comigo é ao contrário! o camaleão é terra + elétrico e o Estelar q é assim!

      Excluir
    3. Mto facil! Poem o Terra + o Elétrico

      Excluir
  8. galera descburi uma manha qdo vc tiver mto tempo de espera tipo ovos construções e outras coisas troque o horário do seu pc! e vai funcionar as coisas vão acabar!
    OBS:isso só funciona se demorar mais de 2h tirado do Ikariam eu fiz no dragon city e foi :) flw e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  9. Sérgio Gamer presentes aonde

    ResponderExcluir
  10. Se quiserem me add no facebook é o seguinte http://www.facebook.com/giuliasoderini.ferracciu?ref=tn_tnmn

    eu sei um codigo muito bom com o cheat engine e só vou falar para quem me add

    ResponderExcluir
  11. No dragon city tenhos os tres dragões dificeis o Gummy dragon,Soccer dragon e Fire-cool dragon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho todos os 4 lendário 1 de cada o cristalino ta na incubadora

      Excluir
    2. Nuus os 3 sao um lixo vey -.- Tenho faz tempo

      Excluir
  12. me add face para jogar
    https://www.facebook.com/rodrigomedeirosvilela

    ResponderExcluir
  13. n entendi esse trem de mudar a hora , pelo que sei Ikariam é um jogo MMOG do estilo multiplayer de estratégia de (jogado no Browser)que é inspirado na grécia antiga.

    ResponderExcluir
  14. se alguem souber a combinação dos dragões elementais puros posta ae !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lendários

      futebol +gomoso
      fogo frio+futebol
      fogo frio + gomoso
      gomoso+ fogo frio
      tenho todos os 4 lendário 1 de cada o cristalino ta na incubadora

      Excluir
  15. Galera preciso de vizinhos no dragon city me add ai : http://www.facebook.com/freelancergrafico.dg

    ResponderExcluir
  16. preciso de visinhos eu mando present a qualquer momento e so pedir add ae http://www.facebook.com/IsWilersonReis?ref=tn é nois galerinha >< so add act todos

    ResponderExcluir
  17. meu nome no face é lucas ometto drigo me add presiso de visinhos.
    flw,hoje tentei dragão cachoeira+dragão fogo espero alguma coisa boa me desejem sorte.

    ResponderExcluir
  18. Olha para conseguir um drgão hibrido raro é preciso q os dragãos para acasalar estejam no nivel 15
    um acasalento q da ou o soccer ou cold fire é o Alpine + Medieval

    ResponderExcluir
  19. alguem pode me ajudar no dragon city preciso de vizinhos que puder me add me add ai ismael_gugo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tô precisando de vizinhos. >-< quem tiver afim só add http://www.facebook.com/maruan.araujo

    ResponderExcluir
  21. Precisando de vizinhos...
    https://apps.facebook.com/dragoncity/?fb_source=bookmark_apps&ref=bookmarks&count=0&fb_bmpos=2_0

    ResponderExcluir
  22. para fazer o cool fire você prescisa cruzar o dandelion com o cold dragon

    ResponderExcluir
  23. Galera eu to precisando de vizinho urgenteeee!
    Eu vou aceitar todo mundo que me adicionar sejá quando for que me adicione blz?

    Temos que nos ajudar galera.

    http://www.facebook.com/robinho.macedo?ref=tn_tnmn

    Valeu.

    ResponderExcluir
  24. AE GALERA ME ADD AI PARA DRAGON CITY



    https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  25. Galera eu to precisando de vizinho urgenteeee, para nos ajudarmos nas tarefas e trabalhos sem gastar as preciosas pedras.

    Eu vou aceitar todo mundo que me adicionar sejá quando for que me adicione, então pode adicionar sem medo blz?

    Temos que nos ajudar galera pra crescer rápido, e eu estou a disposição de vcs.
    É só add aí:

    http://www.facebook.com/robinho.macedo?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  26. é facil conseguir grana e as tarefas sem ajuda de vizinhos
    Basta ter paciencia e criar uns 3 facebook e enviar as solicitações para eles, e uma dica quem quizer grana rapido basta na taverna enviar os convites para os facebook ao qual vc criou aceitar as solicitações, e lá escolher o dragão medieval que tem o maior valor 200 mil e só fazer varias vezes e ficar rico

    ResponderExcluir
  27. qual combinação da um dragon lazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tentei fogo e eletrico mas so da o de metal quente

      Excluir
    2. bem melhor, fiz isso duas vezes ganhei o metal quente e o lazer depois

      Excluir
  28. Preciso de ajuda para evoluir meus Dragões, não consigo passar do nível 10, alguém pode me ajudar ............ se quizerem me add é só procura calimerio figueiredo junior

    ResponderExcluir
  29. Se alguém puder passar dicas de como conseguir dragões mais fortes, como conseguir frutas para alimentá-los e crescimento com menos tempo me ajudem.
    todas as dicas e sugestões serão apreciadas e bem vindas.

    ResponderExcluir
  30. alguem pode me dizer como consigo um dragão dark ?

    ResponderExcluir
  31. alguem pode me ajduar a ganahr um dragao tatu...queria muito ele mais nao posso cruzar tera com metal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta cruzar o dragao de caxoeira com o metal pode dar certo

      Excluir
  32. como conseguir o dragão futebol ?????

    ResponderExcluir
  33. add meu face ai http://face.com/josiel.teixeiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errei no digitar é assim >>> http://facebook.com/josiel.teixeiraa

      Excluir
  34. preciso de visinho add ai http://www.facebook.com/kiragremory.hyodo

    ResponderExcluir
  35. preciso de visinhos quem quizer me add ta ai
    http://www.facebook.com/paulo.r.kawanorita

    ResponderExcluir
  36. Estou precisando de vizinhos me add : http://www.facebook.com/paulor.schimitth
    Pode mandar convite qe eu aceito !!!

    ResponderExcluir
  37. não me adicionem mais !!! estou quase com 200 vizinhos, nao dá pra aceitar a solicitação de todos.. eu só envio food pra geral, nao da pra escolher pq é muiita gente !

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Metal Quente + Floco de Neve= dragao do futebol ou fogo frio

      Excluir
  39. eu nao consigo fazer o fogo frio
    ja tentei zilhoes de vzes mas na consiga algum me ajuda?

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoas, preciso de vizinhos urgente, vou aceitar todos que me adicionarem, apenas para o jogo, aceito todas as solicitações de trabalho q me mandarem e comida e tb envio de volta.

    Vamos nos adicionar, eu vou aceitar todo mundo pra nos ajudarmos, é só add o link a baixo:

    http://www.facebook.com/jessica.diniz.56884

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Quantas gemas tem que ter para ter mais dragões na sua população?

    ResponderExcluir
  43. preciso de visinhos no dragon city

    ResponderExcluir
  44. todos que estão neste canal do blog, podem me add no facebook, preciso de vizinhos https://www.facebook.com/yudi.wakimoto?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  45. Me add no facebook ai gente http://www.facebook.com/Ismaelssilva

    ResponderExcluir
  46. gente como eu faço o dragao pirata, vulcaneo, planta carnivora, fluorescente, sorvete? pfpfpf

    ResponderExcluir
  47. olá amigos, como faço pra excluir um jogo começado e iniciar outro do zero, já exclui o aplicativo, mas qdo entro nas opções dos aplicativos e clico no dragon city ele inicia como se fosse a primeira vez, mas qdo o aplicativo é carregado o jogo continua lá com tudo que fiz, não começa do zero, como faço pra mudar isso?

    ResponderExcluir
  48. me add presizo de vizinhos

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004401121171

    ResponderExcluir
  49. faz um breed do dragao de gelo e do firebird que vai da um dragao do fogo sombrio

    ResponderExcluir
  50. galera preciso de vizinhos add ae pf www.facebook.com/jaelly.piher

    ResponderExcluir
  51. preciso de vizinhos, add aeh galera, vlw!!!
    http://www.facebook.com/marcos.paulomusic

    ResponderExcluir
  52. consegui dragão lendario cruzando:cristal + vampiro puts leva 2 dias pra chocar e cruzar :/

    ResponderExcluir
  53. lendários

    futebol +gomoso
    fogo frio+futebol
    fogo frio + gomoso
    gomoso+ fogo frio
    tenho todos os 4 lendário 1 de cada o cristalino ta na incubadora

    ResponderExcluir
  54. ♦ ME ADICIONA DRAGON CITY ♦ PRECISO DE VIZINHOS, TROCO PRESENTES E SEMPRE VISITO FAZENDAS ! VAMOS JOGAR NA LEALDADE =) ♦ LINK PARA ADC: https://www.facebook.com/upamos.juntos VAMOS LÁ ! ! !

    ResponderExcluir
  55. ♦ ME ADICIONA DRAGON CITY ♦ PRECISO DE VIZINHOS, TROCO PRESENTES E SEMPRE VISITO FAZENDAS ! VAMOS JOGAR NA LEALDADE =) ♦ LINK PARA ADC: https://www.facebook.com/upamos.juntos VAMOS LÁ ! ! !

    ResponderExcluir
  56. ♦ ME ADICIONA DRAGON CITY ♦ PRECISO DE VIZINHOS, TROCO PRESENTES E SEMPRE VISITO FAZENDAS ! VAMOS JOGAR NA LEALDADE =) ♦ LINK PARA ADC: https://www.facebook.com/upamos.juntos VAMOS LÁ ! ! !

    ResponderExcluir
  57. ♦ ME ADICIONA DRAGON CITY ♦ PRECISO DE VIZINHOS, TROCO PRESENTES E SEMPRE VISITO FAZENDAS ! VAMOS JOGAR NA LEALDADE =) ♦ LINK PARA ADC: https://www.facebook.com/upamos.juntos VAMOS LÁ ! ! !

    ResponderExcluir
  58. alguem pode me ajudar?, sempre que eu vo coloca dragão de fogo frio level 10 + dragão do futebol level 10 pra cruzar o tempo da cruzada era de 4:00 horas e deu o fogo frio, depois eu coloquei de novo e o tempo era de 28 segundos e deu o dragão do fogo, ai eu fui colocando e o tempo da cruzada so dava 28 segundos(so dava dragão do fogo), ai desta vez o tempo da cruzada era de 2 dias. Agora vai dar um lendario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cruzei o dragão gomoso + o dragão tatu umas 5 vezes so deu dragões normais e agora eu consegui um lendario e tempo foi 1 dia e 23 horas

      Excluir
  59. bom dia !!!
    jogo toda madrugada o jogo Dragon city
    comecei fazem tres dias quem quiser me add
    eh soh mandar solicitação...
    abraços...
    https://www.facebook.com/gunter.mohr?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guter5 eu jogo o legend online e o dragon city mandei solicitaçao aceita ai

      Excluir
  60. E ai pessoal beleza?
    Estou precisando de ajuda no Dragon city e também ajudo quem me adicionar. Aceito todas as solicitações e meu facebook é:

    https://www.facebook.com/daniel.fiedler.549

    aguardo sua solicitação e vamos coperar juntos!!!

    ResponderExcluir
  61. adc meu manin https://www.facebook.com/MaateuusHenriq
    ta no lvl 31 :D

    ResponderExcluir
  62. me add no face
    pra trocar presentes e aceitar trabalho
    e precisando de vizinhos sao 2 perfils pod add a vontade
    vlw
    https://www.facebook.com/lenhador.barbudo.3

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001525680964

    flw

    ResponderExcluir
  63. pessoal estou pressisando de um dragao de vento auguem sabe o cruzamento

    ResponderExcluir
  64. oi pessoal sou brenno eu QUERO FOGO SONBRIO E O DRAGAO VENENO SE AGUEM SOLBAR POBLIQUE PFV =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para dar o dragao veneno vc cruza terra com sonbrio
      e para dar o fogo sonbrio vc cruza fogo com sonbrio

      Excluir
  65. oi pessoal quero um dragao de vento se souberem publiquem ai

    ResponderExcluir
  66. alguem sabe como fazer um dragão gomoso.E me adiçionem no facebook bielnaruto03@hotmail.com eu adiciono qualquer um

    ResponderExcluir
  67. Add povo?
    http://www.facebook.com/mariane.toledodecarvalho?ref=tn_tnmn
    Preciso de trabalhadores se puder ajudar ;)' Retribuo a todos brigadin ..

    ResponderExcluir
  68. quais do dragoes lendarios sao mais fortes

    ResponderExcluir
  69. me add ai quem quiser pra jogar dragon city http://www.facebook.com/henrique.rabelo.378?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  70. add tmb http://www.facebook.com/rodrigo.araujovalente.7?fref=ts

    ResponderExcluir
  71. preciso de vizinhos quem quiser adicionar ai
    https://www.facebook.com/LuizAugustoGS

    ResponderExcluir
  72. Estou no nível 20 do Dragon city. Não consigo construir mais habitat. Aparece na tela evoluir nível. O que devo fazer pra sair dessa situação. Pois não consigo mais dragões. Tenho ovo de dragão puro, sombrio e dragão de futebol, alpino e o aquático puro e nada.
    Preciso de vizinhos. add:http://www.facebook.com/rubinaldo.dasilva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou no nivel 16 e aparece a mesma coisa o que vc fez

      Excluir
  73. Olá amigas e amigos,

    Preciso de vizinhos para o Dragon City, vou aceitar todos que me adicionarem, apenas para o jogo, aceito todas as solicitações de trabalho q me mandarem e comida e tb envio de volta.

    Vamos nos adicionar, eu vou aceitar todo mundo pra nos ajudarmos, é só add o link a baixo:

    http://www.facebook.com/rafael.basto.5095

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  74. gente preciso de amigos no DRAGON CITY que m quiser é só me procurar no face meu nome é luana lopes

    ResponderExcluir
  75. quem joga dragon city add: http://www.facebook.com/roberto.alves.925
    precisando de vizinhos...

    ResponderExcluir
  76. Por favor adicionem o grupo dragao city dicas grupo aberto em que podem postar tudo sobre dragon city.
    NAO SE ESQUEÇAM DIST XD

    ResponderExcluir
  77. E nao se esqueçam de visitar este blogue diariamente pois e o melhor blogue de dicas de drgon city do mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  78. nao tem um jeito de eu comprar habitas sem ter q evoluir? to com muitos dragao no jardim de infancia e tenho q passar de nivel pra comprar 1 habitat e isso demora muito

    ResponderExcluir
  79. to ficando sem espaço para por os dragões ,precisa de novas ilhas

    ResponderExcluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.